Logo | Uniprag

Central de Atendimento: 0800 704 1528


Redes Sociais:

baratas

Dedetização de Baratas

Dedetização de Baratas

Quem não vivenciou ou escutou relatos de suspense onde a barata acabou levando a melhor? Protagonistas de filmes de horror, dificilmente você encontrará outro ser tão desprezível e importante ao mesmo tempo. Ela lidera as chamadas telefônicas e as solicitações via e-mail. É bem possível inclusive que você não chegue ao fim desse texto, tal a necessidade de resolver imediatamente esse incômodo problema. Durante o expediente nas unidades UNIPRAG, o telefone toca infinitas vezes, e as expressões se repetem: preciso eliminar baratas, ou, quando vocês podem enviar um técnico para combater baratas na minha empresa? Quanto custa uma dedetização de baratas?

O Controle desse inseto é um dos serviços mais tradicionais no setor de Controle e Manejo de Pragas. Isto porque, a atividade foi uma das primitivas, ainda na primeira metade do século passado, a contar com o auxílio do DDT (sigla de diclorodifeniltricloroetano) para sua resolução. É daí que vem o termo “dedetizadora” e todas palavras afins (leia mais em “dedetização”).

Mesmo após tanto tempo e com o tanto que se tem a comemorar no aspecto higiênico sanitário, o problema persiste e persistirá. Controlar baratas será sempre uma necessidade. E olha que não estamos levantando aqui aquela figura mitológica do inseto que sobrevive a catástrofe nuclear e sai caminhando feliz pelas ruas desertas da metrópole devastada. Até porque isso é quase uma lenda (veja nosso blog). O fato é que as baratas se reproduzem em absurda escala, se escondem com razoável competência, e a dificuldade de manipular algumas substâncias químicas em locais específicos, somadas as diversas deficiências estruturais nos amontoados urbanos, acabam por colaborar com essa permanente “explosão populacional”.

Atendimento Rápido!

  • Arraste o círculo para realizar o envio
    Por favor valide o formulário antes de enviar.

Há hoje diversas metodologias eficazes para o combate a elas, e todas  consideradas extremamente seguras. Cabe ressaltar no entanto, e nós do mercado profissional precisamos aproveitar todas as oportunidades pra dizer em alto e bom som; que não existe substância atóxica, como muitos insistem publicitar. O que existe no mercado de produtos Domissanitários (produtos especificos e autorizados pelo Ministério da Saúde), são substâncias de uso seguro, que manipuladas por técnicos capacitados, acabam por zerar qualquer risco a pessoas e animais não alvo de controle.

Entre as diversas formas de operar uma desinsetização especifica a baratas, ou mesmo um “combo” que envolva cobertura a outras espécies, duas situações sempre deverão ser consideradas: se o ambiente pode ou não ser desocupado.

Em um ambiente desocupado: Esse tipo de estratégia ainda é muito comum, embora nem sempre sua utilização ocorra por razões técnicas. Apenas nos casos de pulverização líquida e/ou aerossol existe a necessidade de que o tratamento seja feito com o ambiente desocupado. Essa estratégia requer  preparação da área; interdição; e todo um conjunto de providências que amplie os quesitos de segurança.

Em um ambiente de ocupação contínua: É hoje a  forma mais comum e solicitada de trabalho. O uso de formulações em GEL, permite manter uma edificação livre de ocorrência de baratas e pode ser executada com o ambiente em uso. Essa estratégia permite a execução da desinsetização sem paralisação da atividade fim do cliente, sem necessidade de acompanhante, com baixo risco toxicológico, sem odor e sem uma agenda rígida, pois pode ser executada a qualquer hora do dia.

Fale agora com um dos nossos consultores e relate qual a espécie que está infestando seu ambiente. Caso você esteja pesquisando ações para exterminar baratas em uma empresa, é possível que tenha que seguir até “Controle Integrado de Pragas”.  Nossos especialistas irão avaliar quais os formatos possíveis, incluindo aí qual legislação enquadra seu segmento da economia, para que além de um excelente serviço de combate a pragas urbanas, você possa cumprir as exigências de órgãos como a Vigilância Sanitária por exemplo. Se sua empresa é certificada por algum organismo de medição de qualidade, saiba que a UNIPRAG possue desde 2013 certificação ISO9001 para todas suas unidades no país. O que nos leva a prestar o serviço como fornecedor homologado, sem maiores burocracias ou entraves. Consulte a unidade do seu estado.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ


Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

  • Arraste o círculo para realizar o envio
    Por favor valide o formulário antes de enviar.

Solicite Orçamento

  • Arraste o círculo para realizar o envio
    Por favor valide o formulário antes de enviar.